DCI EMPREGOS OFICIAL
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
Resultados por:
Pesquisa avançada
Últimos assuntos
Requerimentos: ExoneraçãoSáb Mar 23, 2019 6:06 pmSpacxz
Requerimentos: Corpo De Oficiais Sex Mar 22, 2019 2:17 pmVask4r
Requerimentos: Instrução InicialQui Mar 21, 2019 8:16 pmSamuel6990
Listagem: TAG's cadastradasQui Mar 21, 2019 2:51 pmDrClaudio
Formulário: Criação de TAGQui Mar 21, 2019 2:41 pmFire
Plano de Controle Emergencial (PCE)Qui Mar 21, 2019 1:02 pmDrClaudio
Requerimentos: ContrataçãoQua Mar 20, 2019 9:22 pmDrClaudio
Inscrição - COEsp.Qua Mar 20, 2019 8:49 pmFire
Requerimentos: Corpo Executivo/PraçasQua Mar 20, 2019 4:41 pmRecursos Humanos
Os membros mais ativos do mês
Nenhum usuário
Os membros mais ativos da semana
Nenhum usuário

Ir para baixo
Recursos Humanos
Recursos Humanos
Mensagens : 8
Data de inscrição : 20/03/2019

Requerimentos: Exoneração Empty Requerimentos: Exoneração

Qua Mar 20, 2019 4:12 pm
Requerimentos: Exoneração


Requerimentos: Exoneração Emblem16

-No comentário, é exigido que seja exposto todos os crimes cometidos, mencionando testemunhas.
- É necessário uma (1) permissão, podendo ser da Supremacia, Corregedoria ou BOPE
- Exonerações pelo motivo de ataque (base, quartos) são exonerações permanentes, não tendo término.



Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial _____, patente/cargo _____ solicito a exoneração do policial _____, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Departamento Policial Revolucionario até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Nick [TAG DO EXONERADO] [SUA TAG] {MOTIVO} - DD MMM AAAA - DD MMM AAAA

Provas:
Autorizações:


(A Corregedoria/Supremacia irá avaliar os pedidos e caso seja procedente, irá postar nas Listagens.)
DrClaudio
DrClaudio
Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/03/2019

Requerimentos: Exoneração Empty Re: Requerimentos: Exoneração

Qui Mar 21, 2019 10:13 pm
Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial DrClaudio, patente/cargo CoGer solicito a exoneração do policial Saire, cuja TAG é [___] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Departamento Criminal Investigativo até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: Foi discutido muito, e foi decidido que esse é o melhor para a corporação. Agradecemos os Serviços prestados.

Saire [--] [DrC] {Incapacidade para a Patente/Discuções} - 21 Mar 2019 - Permanente (Até segunda ordem)

Provas: -x-
Autorizações: Corregedoria, BOPE, Supremacia.
DrClaudio
DrClaudio
Mensagens : 13
Data de inscrição : 17/03/2019

Requerimentos: Exoneração Empty Re: Requerimentos: Exoneração

Sex Mar 22, 2019 12:49 pm
Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial DrClaudio, patente/cargo Supremo solicito a exoneração do policial .:Samuel6990:., cuja TAG é [Sm9] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Departamento Criminal Investigativo até minha liberação, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário: O Militar, está exonerado mas poderá voltar as atividades caso queira com a patente maxima de General, sem promoções a partir dessa patente. Caso ele retorne com uma patente acima de General, ou for promovido a uma patente acima de General, será cancelada.

.:Samuel6990:. [Sm9] [DrC] {Traição/Desrespeito/Abuso de Poder/Negligencia} - 22 Mar 2019 - Sem previsão

Provas: -x-
Autorizações: Corregedoria (CRP), Comando de Oficiais, Diretoria, Supremacia.
avatar
Spacxz
Mensagens : 1
Data de inscrição : 11/03/2019

Requerimentos: Exoneração Empty Re: Requerimentos: Exoneração

Sáb Mar 23, 2019 6:06 pm
Modelo I - Exoneração

Modelo - Pedido de Exoneração

Eu, policial Spacxz, patente/cargo Dono Supremo solicito a exoneração do policial Helcurt, cuja TAG é [XXX] por motivos gravíssimos. Sendo este impedido de entrar no Departamento Criminal Investigativo até minha segunda ordem, ou seja, impedido de voltar como recruta ou membro do corpo executivo.

Comentário:

Nick [XXX] [Spx] {MOTIVO} - Traição

Provas: Prints.
Autorizações: COR / COF
Conteúdo patrocinado

Requerimentos: Exoneração Empty Re: Requerimentos: Exoneração

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos